instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto Coisas para saber antes de comprar

en la parte inferior para poder adelantarlos y retrasarlos a voluntad. Ahora es Instagram la que multiplica por 4 sus tiempos, aunque su punto de partida period bastante más bajo. Las historias de Instagram ya soportan vídeos de hasta 1 minuto de duración.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira three redes sociais de outros países que você precisa conhecer

A funcionalidade garante mais acessibilidade na rede social, além de ser muito útil para momentos em que os usuários preferem assistir aos Tales sem som.

"A possibilidade de criar Stories mais longos é algo que a comunidade vem nos pedindo há algum tempo. Estamos animados em testar Tales de sixty segundos para que as pessoas possam criar e visualizar esses conteúdos com menos interrupções"

A primera vista parece un cambio trivial y menor, pero es una modificación que puede cambiar la forma de contar los acontecimientos, las noticias o los retazos de la vida cotidiana. Después de Reel, esta es la mayor respuesta de Instagram a la creciente popularidad de TikTok, especialmente entre los jóvenes, y la opción a medio y largo plazo para la crimson social de fotografía es probablemente abrazar por completo la dimensión del vídeo para tratar de responder eficazmente a la abrumadora potencia de la application china.

Os vídeos curtos têm sido a bola da vez e por isso o Instagram vem investindo cada vez mais em funcionalidades para melhorar a experiência desse formato.  

Enquanto ativo, as pessoas podiam adicionar o adesivo Em Casa aos stories para mostrar o que faziam enquanto praticavam o distanciamento social.

*We often respect the copyright on the material with the writer and generally include the original hyperlink of the resource posting.When the creator disagrees, just leave the report below the post, the post will probably be edited or deleted at the ask for of the writer. Thanks very much! Finest regards!

Como descurtir uma foto no Instagram Eu recebi a notificação no aplicativo do Instagram hoje ao fazer o teste com um vídeo.

Com o novo adesivo “Apoie as pequenas empresas”, as pessoas mencionavam as empresas diretamente com o Sticker para dar aos seguidores uma préby means of da conta.

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

O chefe de produto do Instagram, Vishal Shah, disse que os testes estão sendo feitos com poucos usuários e que o objetivo é entender como as pessoas utilizariam inbound links dentro da rede social.

Já alguns perfis profissionais aproveitaram o sticker para dar dicas aos seguidores de como se adaptar ao residence Business e maximizar a produtividade em casa.

En Xataka Android 24 trucos de Instagram para sacarle todo el partido Esta longitud de vídeo alargada, y más, ya se allowía en Reels pero ahora Instagram lo extiende de las historias efímeras por lo que ahora tendremos vídeos de sixty segundos sin cortes de aquellos usuarios más prolíficos aqui a la hora de subir contenidos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto Coisas para saber antes de comprar”

Leave a Reply

Gravatar